Sonhos não têm limites. Não tenha vergonha de sonhar e ser você mesmo, não perca essa essência tão rica que existe dentro de você.

Não perca esse poder de sonhar e correr atrás dos seus ideais que existem dentro de você.

Tenha sempre em memória as lembranças maravilhosas da infância.

Não deixe a negatividade influenciá-lo e afaste-se de pessoas que só sabem murmurar.

Deixe aquela criança que sempre brincava e sonhava com uma vida próspera e bem sucedida viver dentro de você.

Alguém com deve já deve ter lhe feito a famosa pergunta de quando você era criança: – o que você queria ser quando crescesse?

Lembra o que respondeu?

Foram várias respostas?

Mesmo você não ter respondido aposto que você fez aquela carinha que já vem em nossa mente:

Quero ser várias coisas.

Quando nos deparamos com as crianças e elas fazem o mesmo, voltamos no tempo.

Além de muito espertas são inquietas, inteligentes, criativas e alegres.

Muitas vezes ficam felizes com as coisas simples da vida.

Faça com que seus objetivos concretizem de forma natural, assim você sempre levará sua brincadeira a um patamar mais alto que imaginava.

Deixe a criança dentro de você, invadir seus pensamentos, aproveite e lembre-se de tudo que foi bom, os momentos maravilhosos que sua infância lhe proporcionou e que nem sempre você precisava de muitas coisas para ser feliz, mas algumas coisas você não deixava de fazer, como sonhar, brincar, dar risadas, sentar e ouvir histórias. Permita-se relembrar bons momentos que vivenciou quando criança, isso lhe fará muito bem.

Dentro de você existe uma criança sonhadora que quer várias coisas, que o tempo foi passando e na verdade seus sonhos estão dentro de você pedindo para nunca cair no esquecimento e que você não desista dos seus objetivos.

Continue sonhando e não deixe com que essa criança que existe dentro de você com tantos sonhos se perca em meios de correrias da vida

Permita-se relembrar da sua infância, pois não existe motivação maior para continuarmos nossa trajetória do que deixarmos com que essa criança sonhadora se eternize dentro de nós.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!