Na primeira parte desse post já conferimos algumas diferenças entre a mentalidade do empregado e do empresário. Aqui vamos falar um pouco mais sobre esse assunto.

É muito importante para você que deseja deixar de ser empregado e se tornar um empreendedor dentro da indústria de Marketing Multinível mude por completo sua maneira de pensar.

Já falamos sobre a responsabilidade que o empresário tem sobre cada decisão. E como é importante que ele veja as possíveis ações que suas decisões causarão em seu negócio a curto, médio e longo prazo. Agora eu gostaria de falar sobre a famosa zona de conforto.

Esqueça a sua zona de conforto

Na sua vida de empregado a sua zona de conforto é uma situação comum, pensar dentro da caixa é uma situação corriqueira. Diferente do empreendedor que precisa pensar constantemente fora da caixa e ficar sempre bem longe da sua zona de conforto.

Empreendedores dentro da indústria de Marketing de Rede precisam sempre ter novas ideias, tanto para ter destaque, como para criar inovações dentro de seu modelo de trabalho.

Por isso riscos são completamente normais dentro dessa trajetória. Isso exige que o empresário tenha muita força de vontade, coragem de se arriscar e capacidade para continuar criando.

Uma jornada sem fim

Para que você se torne um empregado de uma empresa é preciso que você tenha um conjunto de qualidades e capacidades bem definidas.

Como empreendedor, principalmente no início da construção de sua carreira você precisa ter um repertório muito maior de qualidades e capacidades.

Afinal de contas você precisa ser contador, saber marketing, ser administrador, precisa saber se comunicar com seus patrocinados e clientes, entre outras funções.

Então alem das qualidades que você já tem procure adquirir outras capacidades.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!